PORTUGUES
Geradores de Gases
Geradores de Ar Quente
Flares e Tochas
Pilotos de Acendimento
Oxidadores Térmicos
Evaporadores de Chorume
Queimadores Wayler
Secadores Drytec
Sistemas de Combustão
para Biogás
PCI - Plantas de Injeção
de Carvão Pulverizado
Controle Ambiental através de Processos Térmicos
Climatização Industrial
Unidades de Combustão
para Siderurgia
Sistemas de Secagem
Processo Flash
Secadores de Leito Fluidizado
Secagem para Ramas Industriais
Sistema de biomassa Pulverizada
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
>>>Sistema de Biomassa Pulverizada<<<
 
Sistema de Biomassa Pulverizada
 
 

Desenvolvido pela BTS, a partir de sua larga experiência no tratamento de combustíveis sólidos, o sistema de biomassa pulverizada é compreendido pela trituração, moagem, classificação e secagem de madeira, bagaço, turfa, resíduos ou rejeitos de madeira ou seus semelhantes, destinado ao uso contínuo e confiável, usualmente requeridos em plantas industriais produtoras de vapor para processo ou potência, fornos rotativos, fornos de processo, geradores de gases quentes, entre outros:

 
 
A instalação é bastante flexível e dependerá em definitiva da forma em que se encontra o material a ser reduzido para posteriormente determinar os equipamentos necessários. Na primeira etapa o sistema típico é constituído pelos equipamentos para recebimento e alimentação do material de formato irregular e normalmente com elevada taxa de umidade. Inicialmente indicamos um picador com sistema de alimentação e extração, operando por simples gravidade. A continuação uma moega pulmão coleta produto picado em volume necessário para dar autonomia ao circuito de moagem.
Como segunda etapa, o material picado segue para um moinho de impacto onde este material é reduzido ao material desejado. Posteriormente um classificador de granulometria, que poderá ser estático ou dinâmico, controla o tamanho requerido e eventualmente rejeita o produto que estiver com sobre medida.
Uma torre secagem integrada ao circuito de moagem e classificação, é prevista para evaporar a umidade livre do produto. Finalizando o ciclo, a coleta do produto pulverizado e seco, pode ser realizada em um ciclone também incorporado ou diretamente por um filtro de mangas.
   

 

O perfil de dimensionamento do SISTEMA BTS DE BIOMASSA PULVERIZADA poderá ser indicado para plantas consumidoras, tendo-se como expectativa:

•  Capacidade de biomassa pulverizada de 300 até 10.000 Kg/h (b.s.).
•  Temperatura máxima dos gases para secagem 400 °C .
•  Fluxo de gases para transporte e secagem de até 72.000 m3/h.

O fornecimento eventual compreende o projeto termo-mecânico com o dimensionamento do sistema, o projeto básico e detalhado, a fabricação dos equipamentos e a posta em marcha da instalação.

 

 
All rights reserved BTS and Home Page: www.bts.ind.br are a registered trademark by BTS TERMODINÂMICA DE SISTEMAS LTDA- --- > Design by PS WEB & DESIGN INDUSTRIAL